quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Contra a corrupção dos valores tradicionais e bons costumes

Ontem ao ler o Sol (online) dei conta de uma petição que já circula na internet contra a ASAE
ou por outra não é contra a ASAE é contra as medidas que a ASAE, supostamente, quer impor na restauração como por exemplo : café e chá só em copos de plástico, bolos só embalados e outras parvoíces tais que na minha opinião não têm grande sentido.
Enfim, fiquei convencida e lá fui eu assinar a petição (www.petitiononline.com/naoasae/)
para resguardar o meu café em chávena quente , depois de cumprir o meu dever fui passar as vistinhas no Público e li uma notícia que dizia que aquela petição era somente uma brincadeira.
Fiquei zangada , muito zangada e não foi com o autor da estupidez ou com a ASAE foi mesmo comigo por ser tão crédula . Nos tempos que correm é um grande defeito , vou ver se corrijo isto em 2008.



Nenhum comentário: