domingo, 18 de maio de 2008

Irritação profunda

Gostava que o Dr. Marinho Pinto , na próxima encarnação, fosse mulher, vítima de violência doméstica.
Acordo Ortográfico - Porquê? Para quê?
É o horror, a tragédia , o drama, a hecatombe, José Sócrates fumou na viagem Lisboa-Caracas que dura, digo eu, 8 horas . O senhor é português não é por ir num avião que perde os trejeitos da Pátria, eu teria feito o mesmo aliás já o fiz e não digo mais para não me comprometer. Se me orgulho não, mas também não me envergonho.
Caixa Geral de Depósitos - 23 Euros de despesas de manutenção é um roubo , vou reclamar mas não vou ao banco senão ainda sou processada , vou à Deco .

3 comentários:

Didas disse...

Isso quereria dizer que na próxima encarnação do homem, ainda haveria violência doméstica.

Umbelina Pimenta disse...

Didas isso do tempo que demora a reencarnar não percebo nada,mas tens razão devia ter pensado mais positivo.

Umbelina Pimenta disse...

Didas isso do tempo que demora a reencarnar não percebo nada,mas tens razão devia ter pensado mais positivo.