segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Na falta de título melhor siga FDS

Estou a recuperar de um fim-de-semana de copos , dois amigos, duas festas, resultado: uma ressaca jeitosa. Será de mim ou de facto quanto mais velhos , mais copos?
O que vale é que a música é boa diria Michael Knight, meu amigo e amigo dos copos também.
Mas a verdade é que me diverti, ri-me muito , falei muito, conheci pessoas, aprendi por exemplo que cortar o cabelo só nos "Anjos Urbanos",porque são os melhores hair designers do Porto e uma gaja supostamente deve saber estas coisas senão corre o risco de não parecer tão tonta como as outras. Na 6ªfeira estive no "Armazém do Chá", sítio arejado , o ambiente era um bocado pueril mas bem apresentadinho, o Dj era bom mas muito à frente para aquela faixa etária que parece ter dificuldade em arrancar o esqueleto do chão a ouvir sons mais alternativos que o comum, em contraste a "velha guarda" dançava freneticamente como se não houvesse amanhã, os cartuchos tinham que acabar naquela noite, o amanhã significava a volta à rotina , havia de ser noite até ser dia, nada de tédio, estavam ali para comemorar a vida e ninguém os demoveu a não ser o final da música.Pela primeira vez senti-me entre gerações, comentei com amiga Sónia que estávamos desfasadas para uns éramos velhas demais e para outros novas, nunca tinha estado no meio e percebi que ter 32 anos é estar no meio, nem sou nova ,nem sou velha , sou mais mulher menos menina mas ainda não abdico de ser um misto das duas ,talvez seja esse o charme da idade , não sei e também não me preocupo muito, só sei é que fui menina para regressar a casa de metro ao bater das oito no relógio da igreja.
E cheguei direitinha.

2 comentários:

mfc disse...

É onde aminha mulher e nora cortam o cabelo!!111

Jorge Pessoa e Silva disse...

E chegaste muito bem...E não te preocupes, há-de chegar a altura em que você passa a ser tratada por minha senhora, mesmo sentindo-se tu... rs...

Beijinhos