terça-feira, 16 de setembro de 2008

Isto não está ao abandono, só em mudanças.

A minha vida vai levar uma volta.
Vou trabalhar para fora de Portugal, e por isso não tenho tido muito tempo nem disposição para o meu blog. O Umbigo não vai acabar, só mudar, provavelmente vai-se tornar num blog saudoso da sua terra.
Logo veremos, continuarei a visitar os meus eleitos (podem verificar nos vossos contadores).
Mas antes de me ir, ainda virei cá dizer qualquer coisa, só me estou a habituar à ideia.
Parto dia 26.

3 comentários:

jc disse...

leva-me contigo!!!
(boa sorte, felicidades!)

Edgar V. Novo disse...

Não sei quem é a Umbelina nem tão pouco para onde vai.

Mas, mesmo assim, desejo à Umbelina as maiores felicidades.

E espero que, a partir do sítio para onde vai, escreva mais posts, porque estarei aqui para os ler.

Cumprimentos

mfc disse...

... mas continua adar notícias.
Um beijo.