domingo, 12 de julho de 2009

Enquanto ouço Ramblin' Woman(by Cat Power) em loop

Neste momento, em que ando cheia de esperança, estou a ter uma crise de pragmatismo, tenho medo que a minha condição de feliz seja ridícula, já há tanto tempo que não me sentia tão plena, tão segura de mim que até me parece irreal.
Com as certezas que sinto também sei que tenho que decidir tendo em conta os danos de qualquer que seja a minha decisão.
Parece um enigma e é, pelo menos para mim.
Ter que ser adulta e agir como tal é coisa que não me deixa confortável, mas sinto convictamente, que ou tenho a coragem de assumir aquilo que quero ou aceito viver à sombra daquilo que podia ter sido.
Andei numa luta árdua para atingir a perfeição durante tanto tempo e sempre infeliz,perdi tanto tempo a consumir-me naquilo em que eu não conseguia ser que me esqueci de quem era. Agora que me sinto a encaixar,finalmente!,deparo-me com mais questões,e ainda por cima difíceis.
Foda-se porque é que vida tem que ser tão caleidoscópica.

Um comentário:

umbelina disse...

Eu tambem fui "abençoada" com este nome , que desde os bancos de escola me causou desconforto. Herdei-o de uma avó com 103 anos , ainda viva.

Conheço o livro "o Umbigo da Umbelina " e os outros tb me vêem como algo egocentrica , mas acho que nao fazem a leitura certa.No fundo todos gostamos de fazer prevalecer a nossa vontade.

Tas numa fase boa ? Vive-a e ponto final , deixa-te de interrogações pragmaticas.