domingo, 22 de junho de 2008

Agora que chegou o Verão , NÃO SEJA UMA BESTA E ABANDONE OS SEUS ANIMAIS EXISTEM OUTRAS SOLUÇÕES

O seu animal de companhia pode viajar consigo, desde que sejam asseguradas as condições higieno-sanitárias e que não ofereçam perigosidade nos termos previstos no Decreto-Lei n.º 312/2003, de 17 de Dezembro, na redacção que lhe foi dada pela Lei n.º 49/2007, de 31 de Agosto.
O transporte do animal é gratuito, desde que este esteja devidamente acondicionado em recipiente apropriado que possa ser carregado como volume de mão. O transporte de cães não acondicionados é permitido mediante a aquisição de título de transporte próprio correspondente ao comboio que utilizar. Nestas condições, o animal terá de ir devidamente açaimado, com trela, acompanhado do respectivo boletim de vacinas actualizado e da licença municipal. Para garantir o bem-estar e comodidade de todos os Clientes, os animais não podem ocupar lugar nos bancos.

Os cães de assistência acompanhantes de pessoas com deficiência são transportados gratuitamente
Cada passageiro poderá transportar apenas um animal de companhia.

CP,CAMINHOS DE FERRO PORTUGUESES

Um comentário:

Edgar V. Novo disse...

E já agora, o que é possível fazer-se aos passageiros mal educados, mal cheirosos e que gritam ao telemóvel e outras coisas de semelhante jaez, e que fazem sempre o obséquio de se sentarem no banco ao nosso lado, quando todo o raio do comboio tem lugares disponíveis?

Cumprimentos