domingo, 8 de junho de 2008

FM/AM

É domingo, está sol, há Serralves em festa aqui tão pertinho, mas não me apetece mexer muito,
prefiro ficar sentada à secretária a ouvir rádio, é um hábito que tenho desde pequena, sempre gostei de rádio, estive ouvir o M na Antena 3 , programa de autoria de Mónica Mendes que hoje passou dois excelentes concertos ao vivo: Amy Winehouse e Jill Scott. Depois começou o Indiegente com Manel Cruz e o seu novo trabalho "Foge foge bandido", Sérgio Godinho e mais umas coisas boas, mas quando começou a dar música que designo por "nham nham", mudei para a Radar que debitava um Zé Pedro disléxico na leitura do texto que suportava o seu programa mas acertado nas escolhas musicais, gostei, especialmente, de "Dear Prudence" na versão de Siouxies and theBanshees, agora e para terminar a minha tarde radiofónica volto à Antena 3 para ouvir em podcast um dos meus programas de rádio favoritos -"Música Enrolada" da Família Fazuma.
Ufa que estou cansada!

Um comentário:

mfc disse...

A rádio ainda é uma grande companhia.