quinta-feira, 19 de junho de 2008

Porque é que Portugal perdeu

Portugal perdeu por minha causa, distraí-me, relaxei, não observei bem aquilo que me rodeava, não atentei nos pormenores. A primeira das causas foi não ter comprado cebolas, quando joga Portugal cozinho sempre com cebolas, mas hoje tive que fazer o refogado com alho, porque me esqueci das cebolas , foi o primeiro indicio de que a coisa não ia correr bem, depois não estava o gajo agarrado ao computador, naquele jogo medonho do Tribal Wars , estava a trabalhar, (a culpa dele ir para o computador provavelmente é minha) o cão Sebastião não ladrou com o primeiro golo de Portugal, e assim desordenei a ordem universal das coisas. Só me resta pedir desculpa a Portugal inteiro. Como sempre, fomos melhores mas mesmo assim não conseguimos e a culpa é minha.

Nenhum comentário: